Número de Cartão de Crédito Virtual

Como Solicitar um Número de Cartão de Crédito Virtual

Como Solicitar Numero de Cart?o de Credito Virtual

Um número de cartão de crédito virtual poderia ser uma das melhores ferramentas disponíveis para os usuários de cartão de crédito que fazem compras na Web. Com este número, os indivíduos podem seguramente fazer compras on-line sem se preocupar que um hacker poderia roubar suas informações. Saiba como conseguir um número de cartão de crédito virtual para fazer compras na internet e qualquer outro estabelecimento físico.

Empresas de cartão de crédito acreditam que uma das principais razões que algumas pessoas não compram on-line é por causa de um medo seus números de cartão de crédito será roubado. Estas preocupações dos clientes são justificadas. Um estudo realizado pelo Gartner Research constatou que, em 2004 1,98 milhões de adultos experimentaram algum tipo de crime on-line, com um custo total estimado de US $ 2,4 bilhões. Em muitos casos, esses indivíduos tiveram seus números de contas roubadas. Quando isso acontece, os ladrões podem correr até cobranças em os próprios, ou pior ainda cartões de crédito, vender os números para outros no mercado negro.

O que são números de cartão de crédito virtual

Várias empresas de cartão de crédito oferecem agora números de cartões de crédito virtuais. Com um número de cartão virtual, o cliente é dado a opção de usar um número de cartão de crédito de uso único como um substituto para os seus números reais de cartão de crédito. Ao utilizar este número de cartão especial de seus números de cartão de crédito real não são transmitidos na web. Os números são geralmente válido para uso uma única vez e em apenas um site. A empresa gera, um número de cartão aleatório diferente em cada um dos lugares que você fazer compras online. Ao fazer isso, as empresas de cartão de crédito parada que hackers de tomar o número e fazer uma carga em qualquer outro site.

Inconvenientes de Cartões de Crédito Virtuais

Os números de cartão de crédito virtual pode ser um aborrecimento, e às vezes eles não são utilizáveis. Um exemplo disso é quando uma pessoa está usando um serviço de chamada de vontade, como para bilhetes desportivas ou para comprar itens que serão pegando em um escritório de caixa ou loja. Com estas operações vai chamar, um número virtual não pode ser usado porque o varejista terá de ver o cartão para permitir que o indivíduo para pegar a mercadoria. Os usuários não podem usar esses tipos de pagamentos para despesas recorrentes, quer uma vez que eles não são bons para compras repetidas. Assine nosso informativo gratuito e receba nossas dicas de cartão de crédito diretamente em seu email. Obrigado!